terça-feira, 13 de março de 2012

Antes de Você...


Antes de você, tudo era coisa da idade
Não havia dedicação e responsabilidade
Aquela obrigação de ter certa maturidade
Cuidando do amor, agindo em comodidade.

Antes de você, eu fui sempre emoção
Não queria e às vezes perdia a razão
Em situações que machucavam o coração
De pessoas próximas, mas o meu não.

Antes de você, eu tinha medo de mudar
De vivenciar o bom que a vida nos dá
Temer o que sempre me permiti aguentar
No amor eu não conseguia me apegar.

Antes de você, o céu não era tão azul
Estrelas eu não via, ficavam ao Sul
Distantes de mim, guardadas num baú
Junto a Lua em brilhos tristes, quase nus.
Mas com você sou intensa claridade
Contemplo o amor com total felicidade
Sou amada e amo com a pura verdade
Num amor tranquilo, cheio de intensidade.

Patrícia Ximenes





imagens:www.corbisimages.com


Postado por:



Nenhum comentário:

Postar um comentário