sexta-feira, 30 de março de 2012

Os melhores tratamento para celulite

Olá meninas!!! Passeando pelos sites de beleza encontrei essas dicas.
Espero que  gostem, rs!!!!

Simples assim...
Bjus!!!!




Celulite

Se você tem celulite, saiba que você não está sozinha! Aproximadamente 90% de todas as mulheres têm celulite, principalmente nas coxas e no bumbum. Predisposição genética, falta de exercícios apropriados e uma dieta rica em gorduras são alguns dos fatores que levam ao surgimento dos furinhos.


Não existe fórmula mágica para eliminar a celulite. É possível melhorar e muito sua aparência combinando tratamentos e hábitos saudáveis. Manter uma alimentação balanceada, beber muita água, praticar exercícios físicos e parar de fumar são os primeiros passos.


Realizar exercícios aeróbicos ajuda a reduzir a gordura corporal, que muitas vezes torna a celulite mais evidente. Porém, para resultados mais visíveis, é importante praticar musculação também para tonificar a musculatura que, mais firme, faz o tecido ficar com a superfície mais uniforme.


Para combater e ajudar a reduzir a celulite e a gordura localizada, procure adotar melhores hábitos alimentares:




- Evite as frituras e os alimentos gordurosos;
- Evite comer alimentos que contenham açúcar refinado. Se você esta a fim de comer um doce, dê preferência às barrinhas de cereais;
- Coma muitas fibras, pois elas ajudam a diminuir a absorção da gordura;
- Evite colocar muito sal na comida. O sal faz o organismo reter líquidos, acarretando em um visual "inchado";
- Beba muita água ao longo do dia;
  • Evite refrigerantes e bebidas alcoólicas que só fornecem calorias e nenhum nutriente.

10 alimentos anticelulite


Estes alimentos têm substâncias poderosas contra a celulite
  1. Algas: fonte de iodo, equilibra o trabalho da glândula tireóide, evitando flutuações hormonais.

  2. Arroz integral: contém fibras, vitaminas do complexo B e minerais (magnésio e cromo), favorecendo a digestão do açúcar e o funcionamento do intestino.

  3. Aveia: rica em silício, reorganiza as fibras de sustentação da pele e previne a formação dos furinhos.

  4. Azeite de oliva extravirgem: tem ação antiinflamatória, ou seja, combate os edemas acarretados pela celulite. Associado ao azeite de linhaça, se torna mais potente.

  5. Castanha-do-pará: carrega selênio, um importante antioxidante contra o envelhecimento das células.

  6. Folhas verde-escuras: fonte de clorofila, melhoram a circulação e desintoxicam o organismo.

  7. Lima-da-pérsia: limpa o sistema linfático e desintoxica o fígado.

  8. Maçã: fonte de pectina, um tipo de fibra que neutraliza as toxinas presentes no organismo.

  9. Missô (pasta de soja fermentada): é riquíssimo em probióticos naturais, que favorecem o intestino, além de ajudar a desintoxicar e desinchar.

  10. Shitake: de todos os cogumelos, é o que contém mais lenitan, substância que reforça as defesas do organismo e tem o poder de diminuir o processo inflamatório.


cardápio da dieta


É importante comer a cada duas horas, por isso são quatro lanches no cardápio. Se o intervalo entre o seu almoço e o jantar costuma ser curto, escolha dois ou só um dos lanches e, nos dias em que jantar tarde, dispense a ceia ou transforme-a na sobremesa.

Cremes Anticelulite


Existem produtos de ação comprovada no combate à celulite, dentre eles o Gel Redutor Anticelulite com DMAE da Bio-Médicin, um produto composto superconcentrado em ativos específicos que favorecem a dissolução da gordura, a micro-circulação e a eliminação de líquidos retidos. Para tanto o produto estimula as enzimas (lipases), acelerando a digestão da gordura e diminuindo a compressão nos vasos sangüíneos e linfáticos, aumentando a drenagem por ativação da micro-circulação. Elimina as toxinas que estão presas junto à gordura e à água em caso de celulite, além de reestruturar os tecidos, aumentando a tonicidade e elasticidade da pele. O dimetilaminoetanol (DMAE) é um dos ingredientes mais novos da indústria de cosméticos. A incorporação do DMAE à fórmula do Gel Redutor Anticelulite da Bio-Médicin o diferencia da maioria dos cremes anti-flacidez, pois ele atua ainda mais profundamente na pele, chegando aos músculos. O DMAE aumenta a acetilcolina, substância produzida pelo organismo, responsável pela estrutura das fibras musculares, faendo com que os músculos fiquem mais firmes. Sugere-se que o usuário observe o aspecto da pele e controle rigorosamente suas medidas para efeito de comprovação de resultados.

O Gel Redutor da Bio-Médicin tem em sua fórmula ingredientes que trazem os seguintes benefícios:
Favorecem a dissolução da gordura;
Aumentam a micro-circulação (aumentam com isso a drenagem da gordura);
Agem na eliminação de líquidos retidos;
Reestruturam os tecidos, aumentando a tonicidade e elasticidade da pele
Nas primeiras semanas já é possível observar resultados positivos, com uma pele mais lisa, firme e sem ondulações

Embora não seja necessário massagear, segundo o fabricante, você pode investir em uma auto massagem ou ainda num aparelho orbital que proporcione uma massagem vigorosa como o Body massager


Nutricosméticos
Cellu Lipo é um suplemento anti-celulite que possui fórmula diferenciada e exclusiva, com nutrientes em alta concentração visando a diminuição da celulite. O Nutricé Cellu Lipo diminui a flacidez e celulite, reduz a gordura localizada e o efeito casca de laranja da pele. 
Rennovee CelluliSolution - Nutrilatina Rennovee é o tratamento oral, de uso diário, com o exclusivo Cell Repair Complex, que associado ao complexo protéico hidrolisado e a bioativos selecionados, atinge as camadas mais profundas da derme.
Rennovee LipoSolution apresenta micronutrientes que promovem estimulação metabólica facilitando a queima de gorduras. Além disso, estimula a síntese de serotonina que está diretamente ligada à redução do apetite. Este complexo de nutrientes resulta na precisa redução de peso e de medidas.


Tratatamentos em clínicas de estética
O tratamento ideal para o seu caso depende de como sua celulite se manifesta ou seja: se ela vem acompanhada de gordura localizada, flacidez, dor e inchaço ou mesmo depressões profundas.
Celulite e flacidez
Para saber se este é o seu caso, basta puxar a pele para cima, esticando-a. Se os furinhos sumirem, bingo!
Velashape: um mesmo equipamento combina radiofreqüência bipolar, com ondas de luz infravermelha, associadas ao mecanismo de sucção a vácuo (endermologia) e promete ótimos resultados no combate à celulite, redução de medidas e da flacidez da pele.. A massagem é feita por rolos de sucção que melhoram a circulação, diminuindo o inchaço.

Carboxiterapia: ela está na maioria das clínicas com o apelo de romper as células de gordura que agravam o aspecto da celulite. “Falta unanimidade científica sobre esse efeito. Entretanto, há evidências de que a carboxiterapia age sobre a síntese de colágeno, deixando a pele mais firme”, diz Fabiana França Wanick, dermatologista do Rio de Janeiro. Esse benefício, por si só, justifica o tratamento da celulite associada à flacidez. O gás carbônico que é injetado sob a pele através de uma agulha estimula a formação de colágeno. Ele, por sua vez, aumenta a firmeza da camada superficial da pele.

Radiofreqüência: existem dois aparelhos com essa tecnologia, o Accent e o Thermacool. Ambos agem de maneira similar, pois são capazes de tensionar as fibras de colágeno, deixando a pele mais firme. “Funciona muito bem para levantar o bumbum”, acredita Guilherme de Almeida, dermatologista do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Além disso, quando a pele está menos flácida, ela forma uma barreira que consegue conter melhor as ondulações formadas pelo depósito de gordura.


Tratamentos para celulite com gordura localizada

Quando as células de gordura aumentam de volume, elas se amontoam. Logo, a ondulação na pele fica mais evidente nas áreas com maior foco de gordurinhas, como o culote e a pochete na barriga. Nos casos mais graves, o aspecto é de um acolchoado. Se este é o seu caso, invista em:
Injeções antigordura: após o lipostabil: a substância que foi uma sensação há alguns anos – ser proibido, um novo ativo está sendo usado para romper as células de gordura. O desoxicolato de sódio foi escolhido depois de ser aplicado, com sucesso, para tratar pacientes com aids que apresentavam uma alteração na distribuição da gordura pelo corpo (uma reação aos medicamentos). “O estudo mostrou bons resultados sem impactar os níveis de gordura no sangue dos voluntários”, fala Márcio Serra, dermatologista do Rio de Janeiro. A mesma pesquisa demonstra que o procedimento pode funcionar para pequenos focos aplicado gordurinha localizada, mas nunca para quem está acima do peso. Tem mais: está provado que as injeções antigordura dão resultados melhores na região do abdômen do que nos quadris.

Ultra-som focal: Ultrashape e Ultracontour são os dois equipamentos que oferecem a tecnologia de ultra-som focado, ou seja, que atinge um ponto específico. Eles prometem detonar a gordurinha localizada sem dor, o que rendeu à técnica o apelido de lipo sem cortes. Na verdade, o procedimento ainda é polêmico. Alguns dermatologistas acreditam, sim, que as ondas são capazes de chegar à camada em que se localizam as células de gordura para rompê-las e, assim, dar um contorno corporal mais bonito. Outros deve se essa gordura liberada seria realmente eliminada pelas fezes e urina e, pior, se não causaria prejuízo à saúde, aumentando os níveis de colesterol e triglicérides no sangue. Mas todos os especialistas são unânimes em relação ao perfil da candidata: a mulher não deve estar acima do peso. Outra desvantagem: o preço pode ultrapassar os mil reais por sessão (são três ao todo) por área tratada Assim como nós, mulheres, a celulite também é complexa. Por isso, aposte em tratamentos que combinem mais de uma técnica. O objetivo? Atacar o problema em diversas frentes.


Tratamentos para celulite com dor e inchaço

Se o seu bumbum ou culote lembram uma casca de laranja (grau mais leve) ou ainda um queijo cottage (moderado) provavelmente você sente dor e sensação de peso nas pernas. A retenção líquida pode piorar na TPM por causa da ação dos hormônios, comprimindo ainda mais os vasos e piorando a aparência da pele. Nesta guerra, aposte em:

Carboxiterapia: “Apesar de não existir a comprovação científica de que o gás carbônico injetado dentro da pele rompe as células de gordura, é fato que as pacientes sentem uma melhora com o tratamento”, diz Fabiana França Warnick. Provavelmente porque o método melhora a oxigenação dos tecidos e, por tabela, a circulação sanguínea. Isso ajuda a nutrir melhor as células e faz uma espécie de drenagem linfática, diminuindo o inchaço e, por conseqüência, a celulite associada à retenção líquida.

Endermologia: com equipamentos de diversos nomes (Dhermia, Dermosux, Silhouette), a técnica tem um fundamento único: o cabeçote da máquina faz movimentos de sucção e rolamento da pele. Essa massagem aumenta o fluxo sanguíneo e, assim, ajuda o organismo a liberar melhor as toxinas pelo sistema linfático. Alguns dermatologistas, entretanto, alertam para o risco de o vácuo aumentar a flacidez da pele. Quem já apresenta essa predisposição deve evitar a técnica.


Celulite e flacidez
Para saber se este é o seu caso, basta puxar a pele para cima, esticando-a. Se os furinhos sumirem, bingo!
Velashape: um mesmo equipamento combina radiofreqüência bipolar, com ondas de luz infravermelha, associadas ao mecanismo de sucção a vácuo (endermologia) e promete ótimos resultados no combate à celulite, redução de medidas e da flacidez da pele.. A massagem é feita por rolos de sucção que melhoram a circulação, diminuindo o inchaço.
Carboxiterapia: O gás carbônico é injetado sob a pele através de uma agulha e sua aplicação estimula a formação de colágeno. Ele, por sua vez, aumenta a firmeza da camada superficial da pele. Há quem afirme ele ajuda a romper as células de gordura que agravam o aspecto da celulite. “Falta unanimidade científica sobre esse efeito. Entretanto, há evidências de que a carboxiterapia age sobre a síntese de colágeno, deixando a pele mais firme”, diz Fabiana França Wanick, dermatologista do Rio de Janeiro. Esse benefício, por si só, justifica o tratamento da celulite associada à flacidez.

Radiofreqüência: existem dois aparelhos com essa tecnologia, o Accent e o Thermacool. Ambos agem de maneira similar, pois são capazes de tensionar as fibras de colágeno, deixando a pele mais firme. “Funciona muito bem para levantar o bumbum”, acredita Guilherme de Almeida, dermatologista do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Além disso, quando a pele está menos flácida, ela forma uma barreira que consegue conter melhor as ondulações formadas pelo depósito de gordura.


Tratamento para celulite com depressões profundas

Se você tem poucos furinhos (de um a quatro em média) mas com bastante profundidade, que deforma o relevo da pele, tracionando-a para baixo, como se fosse uma cicatriz, você pode apostar em:

Subcisão: É uma microcirurgia realizada com uma agulha-bisturi, onde o médico corta as traves subcutâneas, que puxam a pele para baixo que formam as depressões. “Quando essas pontes são rompidas, a pele tende a recuperar o relevo plano”, diz a dermatologista Dóris Hesxel, uma das pioneiras no Brasil a executar a técnica. A microcirurgia deve ser feita sob anestesia local e causa hematomas que costumam desaparecer em até uma semana.

Preenchimento: Utiliza a mesma substância usada para aumentar o volume dos lábios, o ácido hialurônico. Aplicado localmente para “rechear” as depressões mais profundas da celulite. Seu efeito é temporário – dura de três a seis meses – e pode complementar o tratamento acima: se mesmo com a subcisão sobrarem furinhos, o médico lança mão do preenchimento, já que é bem menos invasivo (só demanda uma picada).

fonte:http//www.corpoperfeito.com.br









Postado por:



quarta-feira, 28 de março de 2012

Esmaltes:tons sóbrios marcam a estação




A chegada do inverno conta com a chegada de tons fortes nos esmaltes. Para as mulheres mais conservadoras, as apostas são os tons terrosos, como marrons e cobre, enquanto as mais ousadas podem investir nos dourados e tons metálicos.

O vermelho não perdeu espaço e transmite elegância à mulher, como explica a manicure do Instituto de Beleza Ilha Mar, Irene Monteiro. “As tendências variam dos claros aos intensos. Os nudes e os perolados também são bem-vindos. O azul marinho e os vermelhos mais fechados, além dos foscos, também estarão em alta na estação”, confirma.

Para as pessoas mais clarinhas, são indicados os tons de vermelho, e para as morenas, os tons dourados.

Fonte : Bolsa de mulher



Postado por:




















Destaque olhos e boca neste Outono/Inverno



As tendências das estações mais frias do ano já estão influenciando na maquiagem. Os lábios ganharão destaque com tons de vermelho, vinho e marrom, além da aparência mate, que deixa a boca com acabamento fosco, discreto e sofisticado.


Os olhos serão marcados com delineador, que aumenta, define e destaca o olhar, intensificando a expressão, disfarçando pálpebras caídas e suavizando olheiras. As aplicações bem fortes com o produto rente aos cílios ganham destaque. O visual gatinha, com delineador no canto externo dos olhos ganha uma versão mais ousada e um acabamento esfumado.


Os tons de sombras vão do marrom mais escuro ao claro – quase nude, e podem ser usadas de dia ou a noite. Os blushes de cores terrosas proporcionam um toque de iluminação à maquiagem.

Fonte:
Beauty Fair







Postado por:






sábado, 24 de março de 2012

Fatores externos que causam queda de cabelo


Estado civil, bebidas alcóolicas e cigarro são alguns causadores
Duas pesquisas americanas revelaram fatores além da idade e genética para a perda de cabelos. Feitas com gêmeos idênticos, o estudou que examinou dados de 84 mulheres teve como o estado civil o mais forte causador de perda de cabelo feminino. Aquelas que eram divorciadas ou viúvas apresentaram maior perda de cabelo que as mulheres casadas. 
Além disso, um grande consumo semanal de álcool levou a níveis mais elevados de perda de cabelo feminino ao longo da frente da cabeça, assim como o tabagismo pesado foi um fator significativo.  No entanto, as mulheres que bebiam moderadamente - duas doses de bebidas alcoólicas por semana - experimentaram perda de cabelo significativamente menor do que suas irmãs gêmeas.
"Os gêmeos idênticos são geneticamente programados para experimentar padrões semelhantes de envelhecimento e perda de cabelo. Se um gêmeo perde mais cabelo do que o outro, esta perda está relacionada a fatores externos", explicou a dermatologista Cristine Carvalho, diretora do Centro de Dermatologia e Estética (CDE). 






Postado por:





Após o Verão...pele e cabelos precisam de hidratação

Após o verão, a pele ressecada e os fios danificados começam a aparecer. Isso porque o sal, o cloro e o sol abrem as escamas das fibras dos cabelos, que é composta basicamente de queratina, deixando-as vulneráveis.
O dermatologista Marcos Bonassi explica que é possível reparar os cabelos: “Hidratação é o cuidado número um. É preciso fazer a reposição da queratina perdida com máscaras capilares hidratantes ricos nessa proteína. Essa reposição nem sempre é atingida totalmente, mas os fios ficam mais macios e readquirem o brilho e suavidade perdidos. Os banhos devem ser breves nessa estação, com água morna e pouco sabonete. Pode usar e abusar dos hidratantes e óleos corporais no final do banho, isso ajuda a evitar que a pele bronzeada descame”.
Na pele do rosto, pescoço e colo, os produtos que contém vitamina C são uma boa opção. Além de combater a formação de radicais livres e o envelhecimento da pele, a substância deixa a pele mais resistente aos efeitos maléficos do sol. 




imagens:http://www.corbisimages.com.br


Postado por:





sexta-feira, 23 de março de 2012

Pele Uniformizada

Fatores genéticos, hormonais e a ação dos raios solares podem provocar manchas.


Com o passar dos anos, a pele acaba naturalmente apresentando alterações em sua estrutura e cor que incomodam as mulheres. Entre as principais queixas, as desordens de pigmentação da pele são o quarto principal motivo de consulta ao dermatologista.
Em resumo, as manchas da pele são distúrbios de pigmentação onde há maior produção de pigmento em relação à coloração da pele normal. Segundo o dermatologista do Aché Laboratórios, Alexandre Fabris, elas podem surgir em qualquer região do corpo, mas ocorrem principalmente em áreas expostas à luz solar como face e membros.
Entre as principais causas para essas alterações da cor da pele, as manchas podem estar associadas a fatores hormonais, calor, inflamações da pele, algumas fontes de luz, além da predisposição do indivíduo em apresentá-las, sendo o sol o principal responsável pelo seu aparecimento.
No geral, essas alterações na cor da pele podem ser tratadas utilizando a combinação de um agente clareador à noite e um fotoprotetor durante o dia, mas há produtos no mercado também que podem ser utilizados durante o dia, desde que combinados com uso de filtros solares. “É importante também afastar as causas desencadeantes a fim de obter melhor resultado no tratamento”, diz o especialista.
A gerente de Eurecin do Aché Laboratórios ressalta que a dermoconsultora precisa entender a função de cada produto clareador, os componentes mais utilizados nesses produtos e o tipo de pele do consumidor para poder indicar, da maneira mais adequada, esse tipo de produto aos consumidores que não chegam com prescrição médica ao PDV.
Quando a consumidora se queixar que uma mancha, principalmente as chamadas pintas, estão apresentando variações de coloração, dimensão, bordas ou assimetria, é essencial orientá-las a procurar um médico especialista, pois estas mudanças podem apontar sinais de perigo.





Postado por:




terça-feira, 20 de março de 2012

Dicas para hidratar a pele no Outono

A pele é o maior órgão em extensão do nosso corpo. Ela é a responsável por proteger o organismo do mundo exterior e evitar que muitas doenças cheguem aos órgãos internos. Sendo assim, ela necessita cuidados.

Hidratar a pele , uma forma eficaz de evitar o envelhecimento e proteger a sua saúde. A cútis é revestida por uma camada de gordura e água, chamada, pelos dermatologistas, de manto hidrolipídico. Ele impede a descamação, o ressecamento, o aparecimento de áreas de coloração opaca, mantendo o tom natural, além de impedir infecções causadas por fungos e bactérias.
Com o verão e o sol forte as consequências na pele começam a aparecer. Manchas, ressecamento são o resultado de que houve um exagero na busca pelo bronzeamento.E mesmo não sendo verão o protetor de sol não deve ser deixado de lado, não é porque a temperatura está mais amena que a exposição não irá afetar a pele. Trata-se de um produto que deve ser utilizado mesmo nos dias nublados, típicos da estação, pois a emissão de raios ultravioletas é ininterrupta. O tipo de pele também influencia na escolha do filtro solar, para peles ressecadas ou normais são indicados filtros em spray ou loção e para as oleosas, em gel.

O clima mais fresco do Outono, é o ideal para voltar a ter a pele linda e saudável, com a ajuda dos tratamentos estéticos.

Um alerta: banhos demorados detonam a pele. Isso mesmo se for quente, ainda mais! Isso porque nossa pele é coberta por uma camada natural de água e gordura que evita infecções por fungos e bactérias. Banhos quentes e/ou demorados retiram toda essa proteção, ocasionando uma pele sensível e ressecada.

O uso de buchinhas de banho também deve ser cuidadoso. O correto é usar somente nos cotovelos, joelhos e pés justamente para evitar que a proteção da pele seja retirada.
É preciso garantir que sua as reservas de água do organismo sejam mantidas para que a pele continue macia suave e ganhe elasticidade. A utilização dos produtos corretos e uma aplicação bem feita podem potencializar os efeitos.

Quando falamos em hidratação e cuidados com a pele, a maioria das pessoas pensa que é simplesmente pegar um creme qualquer e aplicar da cabeça aos pés, mas não é bem assim. Cada parte tem uma necessidade diferente e merece atenção.
A primeira orientação é beber muita água, água-de-coco, chás gelados e sucos, e evitar o consumo de refrigerantes. Também é importante comer muitas frutas, verduras e legumes e evitar a exposição excessiva ao sol.

Hidratando a pele
Para começar você deve fazer uma esfoliação, que elimina as células mortas e dá a medida dos estragos presentes na pele. O peeling também já pode ser feito, dando fim nas manchas enquanto trata a pele. Em casos de aumento da oleosidade ou aparecimento de acne, o ideal é começar por uma limpeza onde serão eliminadas as impurezas, contra o ressecamento o recomendado é aderir a um produto revitalizante, que irá hidratar a pele que foi afetada pelo sol.


Para limpar a pele, prefira sabonetes cremosos ou loções que contenham glicerina e sejam neutras. Além disso, nada de banhos quentes. A hidratação pode ser feita com o corpo ainda úmido e com fórmulas ricas também em glicerina, além de uréia e óleos essenciais. Procure não lixar e nem realizar esfoliações nos pés e nas mãos. A mesma regra vale para o rosto, que pode ser borrifado suavemente ao longo do dia com água termal ou soro fisiológico. Para os lábios, use e abuse dos protetores e hidratantes específicos para a região que contenham ácido hialurônico e ceramidas.


Dicas para hidratar a pele corretamente:
1. Movimentos circulares
Aplique o hidratante com as mãos em movimentos suaves e circulares

2. Absorção total

Espalhe o cosmético sempre com a pele seca e massageie até total absorção do produto

3. Shower gel

Faça uso de shower gel, disponível em várias marcas, pois, diferentemente do sabonete, elenão resseca a pele, além de ter um perfume incrível

4. No banho...

Invista em banhos mornos e rápidos

5. De manhã e à noite

Hidrate a pele do corpo duas vezes por dia: uma pela manhãe a outra, à noite



Como hidratar cada parte do seu corpo

Produtos:

Aqueles à base de ácido hialurônico, uréia, lactato de amônia, ceramidas e elastina hidratam todos os tipos de pele sem problemas. Use um hidratante para o rosto, um protetor para os lábios e outro para o corpo.

Rosto: Versão creme para pele seca e normal e gel isenta de gorduras para pele oleosa. Deve ser espalhado delicadamente do centro para as extremidades do rosto em movimentos circulares. Nunca esfregue a pele! O mesmo produto utilizado no rosto deve ser aplicado no pescoço também de forma delicada.

Lábios: Independente de qual for a época do ano, o hidratante labial tem que ser usado. Ele protege contra inflamações, ressecamento e envelhecimento precoce. Utilize conforme a necessidade e a noite antes de se deitar.

Corpo: As glândulas sebáceas ou gordura produzida no restante do corpo é inferior à do rosto. Os cremes podem ser mais espessos e que contenham abacate, macadâmia, maracujá, malaleuca, uva ou manteiga de karité na composição. Esses ingredientes são ricos em substâncias que favorecem a hidratação da derme. Podem também trazer substâncias firmadoras que ajam contra a celulite e/ou gordura localizada.
Aplique uniformemente desde os pés até os ombros e costas, faça desse instante um momento de prazer, massageando enquanto aplica o produto.



E não esqueça simples assim...

Alimente-se bem e beba muito líquido, de preferência água, sucos naturais e chás. Assim, você garante uma pele muito mais suave e hidratada.



Postado por: