sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cause!!! Mas uma boa impressão nesse Carnaval!!!

Dicas para impressionar sem espantar os homens, isto claro, para quem está solteira e deseja conquistar o seu love nesse Carnaval.

Embora muitos acreditem que no carnaval é só “zueira” e não se procura nada sério, existe exceção á regra.
Se é o seu caso anote as dicas e caia na folia!
E se dê muito bem nesse carnaval!!!!

Simples assim...

Maquiagem
Evitar o excesso é o maior segredo. Eles querem tocar na sua pele e não em uma camada sem fim de base. A maioria deles não gosta de batom escuro, nem mesmo vermelho! Batom flúo, então, nem se fala. Sombra neon super colorida, ou esfumada demais, também assusta. E gloss grudento com certeza vai estragar o possível primeiro beijo. Os homens preferem o básico: pele hidratada e natural, máscara (sem exagero!), blush e batom clarinho.

Cabelo
Nada de passar creme nos cabelos ainda molhados e sair de casa. O cheiro forte afasta e deixa o cabelo com textura oleosa. Penteie sempre e não deixe os cabelos cheios de nós, não é nada legal seu pretendente passar os dedos e machucar seu couro cabeludo. Faça hidratação uma vez por mês, pode ser em casa. E se você estiver em um bad hair day, faça um rabo de cavalo!


Unhas
Sabia que eles não gostam de unhas escuras? Unhas decoradas ou muito grandes devem ser evitadas! Deixe o esmalte preto de lado e escolha um vermelho tradicional ou tons clarinhos. Nos pés, faça hidratação nos calcanhares!



Higiene pessoal
Hidrate-se! Cuide para que sua pele não fique seca, principalmente as pernas. Encontre produtos que hidratem e resolvam o problema da aspereza. Não exagere no bronzeamento artificial e lembre-se de fazer um clareamento dental de vez em quando. Bigode não fica bem em ninguém (só neles) então não deixe de fazer depilação. Não precisa, também, exagerar no perfume. Todos vão sentir seu cheiro se você passar o suficiente!



Saiba mais em: www.chic.ig.com.br



Postado por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário