quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher Virtuosa...


Você é um vaso de formosa construção; portadora de uma mistura de ingredientes altamente selecionados, acrescentados na medida certa, em doses exatas e contraditórias ao mesmo tempo, mas que, juntas, fazem uma mescla perfeita e homogênea.
Apenas um grande criador poderia ter criado uma grande composição tão ousada e peculiar onde se encontra autoridade e meiguice, coragem e fragilidade, sorrisos e lágrimas, racionalidade e aconchego.
Deus foi o realizador de toda essa complexidade de elementos delicados e fortes,cuidadosamente dosados que formaram você, mulher, e a colocaram como amiga, auxiliadora, mãe e esposa.
Temos várias mulheres que tiveram sua vida relatada na Bíblia. Elas foram usadas e direcionadas a um caminho de bênçãos, permitiram que Deus cumprisse seus propósitos nelas e por meio delas. Isso tornou possível que elas mudassem o curso da História e fossem canais de bênção e amor do Criador.
Hoje em dia temos muitas Marias , Anas, Déboras, Rutes, Evas, Saras; mulheres que aprenderam a caminhar e viver na dependência diária de Deus. Você nasceu para ser uma dessas mulheres – alguém que pode trazer mudanças significativas e valiosas ao buscar uma vida de santidade e obediência e temor Áquele que formou assim, com tantas qualidades e virtudes especiais.
Você, mulher abençoada, nasceu para fazer parte de salvação elaborado por Deus para resgatar, com amor, todos que estiverem, ao seu alcance. Nasceu para criar impacto sobre a sociedade. Seja um canal de benção onde Deus coloca-la.




Postado por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário