segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

recomece...simples assim....


Chega uma hora na vida em que você descobre:
Quem interessa,
Quem nunca interessou,
Que não interessa mais...
E quem ainda vai interessar.
Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado;
há um motivo para não estarem no seu futuro.





Encontrar a pessoa certa é sem dúvidas o objetivo, plano de vida, sonho de qualquer ser humano, porque assim é possível ter alguém para dividir as alegrias, os problemas e os sentimentos tão naturais com alguém tão humano quanto a gente. 


Geralmente quando encontramos a pessoa certa para nos completar e nos fazer feliz chamamos de “ par perfeito”.
Um par perfeito é aquela pessoa que combina com o seu jeito de ser, gosta de estar com você, se diverte te ouvindo, ri durante as suas historias, confia em ti, faz parte do seu dia a dia, gosta de te agradar e o fundamental, é a razão do seu sorriso diário, dando vazão a sua felicidade. 


Mas por ser uma coisa extremamente maravilhosa é que acaba sendo tão “difícil” encontrar o par perfeito, aliás, difícil não é, são as pessoas que complicam a tarefa de procurar pela pessoa certa.
Nessa busca incessante pela felicidade, muitos se perguntam “como encontrar o par perfeito”? Por mais que possa parecer clichê, o par perfeito simplesmente aparece quando menos esperamos, até porque para quem acredita isso é coisa do destino.
É claro que não dá para sentar e ficar esperando a vida colocar no seu caminho a pessoa esperada...





O negócio é...prestar atenção nos sinais...pois quando essa  pessoa chegar você não vai querer deixar essa chance de ser feliz escapar. Não deixe que os problemas e a correria do dia-a- dia, deixe você cego e insensível para o amor!!!!rsrs!!!!
Prestem atenção nos sinais.......simples assim..




Nenhum comentário:

Postar um comentário