sábado, 8 de janeiro de 2011

Dívidas??!!!! Dicas & Soluções-Simples assim.....

         Simples assim... 
         
         Meus amigos...
         Quem não exagerou no fim de ano e nem mesmo sabe o que fez do seu 13º salário?!!! Pois é, realmente é o problema de muita gente agora nesse início de ano.....
         Bom...e eu fui uma delas,hehe...
         Gente!!!! Também sou humana e falha!!!!E também exagerei nas compras de fim de ano... E estive pesquisando pois preciso reparar esses excessos o quanto antes!
         Então, não se desespere e solucione comigo, simples assim:
         Dê prioridade as dívidas antigas, elas geralmente tem mais juros, como cartão de crédito, para quem pretende atrasar o pagamento das despesas; a dica é tentar renegociar ou atrasar aquela que acarretará menos problemas. Bom, no meu caso acho melhor optar  por renegociar...
         E se por acaso você se deparar com a situação de não ter dinheiro para pagar as dívidas?!!!
         Conselho não faça  novas compras, pague ou renegocie as que forem possíveis." Pense no presente e não no futuro, evitando as liquidações de janeiro e as despesas de viagem de férias ou carnaval."(Veja.com)
         Ah, e vamos nos prevenir pra que não se repita os mesmos excessos de despesas este ano, vamos tentar poupar, planejar e se for comprar algo, opte por pagar á vista.Combinado?
         É mas não vamos nos desanimar porque com certeza conseguiremos, rsrs!!!!!!
         Estou deixando o site onde encontrei essas dicas valiosissímas, espero que seja úteis para a maioria de vocês, fala de IPVA, IPTU, Escola das crianças...etc.
       
       
       Simples assim...e quando vermos já pagamos tudinho!!!!!!
        
        Um super beijo....
                                        
                                          Cidoka

Nenhum comentário:

Postar um comentário